domingo, 20 de setembro de 2015

O 195º post - Que diferença faz?

Tudo bem, não se preocupa
Já deu a minha hora mesmo
Cedo ou tarde ia ser assim
Eu sempre fujo pra um café

E eu nem sei mais pra onde correr
Droga! Eu perdi a conta dos dias
As distâncias tendem a aumentar
E os ciclos a se fechar

"Como foi o dia?
 Como vão os estudos?
 Como tá no trabalhos?"
Nenhuma resposta sincera faria sentido pra ti.

Nem todos esses trapos.
Nem toda a sua gasolina.
Vão ser necessários pra tudo explodir
É só me deixar contar

As últimas palavras não caíram tão bem
O nó na garganta amargou mais ainda
Mas como é que eu podia esperar por doçura
Se nem o meu café eu quero adoçar?

Tá tudo bem, não se preocupa
Não estou esperando mesmo
E o futuro nunca chega
Droga! Eu perdi a conta dos dias

Nenhum comentário: