terça-feira, 11 de agosto de 2015

O 193º post - "Tsctsctsc, péssimo leitor!"

"Eu já falei sobre o irlandês, não é?
 Pois é, jogaram um piano na cabeça dele.
 E tem outra coisa:
 O aspirador não está tão estragado assim."

Acredite se quiser: era uma história bonita
Nos próximos dias não devo atender o telefone
Vou levar o Buk pra passear
Aquela história que falei dia desses, lembra?

A gente sai por aí cantando exageros
E fingindo que conversa com o velho
Acredite se quiser: é uma história bonita
Mas eu não me lembro muito bem (e nem quero)

Eu sei que estou me demorando
Vim aqui só pra deixar um recado

Mas a mensagem tem um longo caminho
Entre minha cabeça e minha boca
Ou meus dedos, sei lá
Sempre tem mil outros pensamentos atrapalhando

Isso era pra ser sobre atitudes bonitas
Mas acabou que eu deixei pra depois
A queda levou muito menos tempo que eu esperava
Mas eu ainda não sinto nenhum sinal do chão

Talvez eu esteja boiando por aí
Ou pode ser que já tenha me afogado
E já não esteja respirando há um tempão
Às vezes nada disso é real

Nenhum comentário: