segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O 192º post - Não preciso nem dizer que nesse tempo meu café esfriou.

Talvez a minha lista de promessas quebradas
Consiga te mostrar o quão especial é esse café amargo
E com certeza minha lista de incertezas
Vai reafirmar: "café não tem nada a ver"

"Semana que vem talvez"
Só pra fazer esses dias ficarem mais longos
E eu desistir de vez de contar o tempo
Que nunca foi amigo de ninguém

Em uma página marcada versos desconstroem a métrica
De todas as regras pessoais que eu criei e você quebrou sem saber

E é até curiosa a (des)coincidência
Colorida.
Monocroma.
Será que foi esse o sinal que eu perdi?

Eu sei que as desculpas que te pedi
São as menos importantes das que devo
Mas são as que me fizeram cantar mais alto essa noite
Sim, cantar.

E o passo é sempre torto
Eu sempre perco o tempo
Mas pelo menos as cadeiras
Dançaram bem dessa vez

Nenhum comentário: