domingo, 9 de novembro de 2014

O 180º post - Antes eu era fraco, agora eu nem existo mais.

Você não é obrigada a saber
E nem a resolver os meus problemas
Mas por favor, não me faz dançar
Eu não quero acabar com a noite tão cedo assim

Eu não posso mais ficar até tão tarde
E nem vou levantar tão cedo assim
A verdade é que meu peito é pequeno demais
Pra tudo isso que tá acontecendo

Toda tarde tem alguém pra fazer uma piada
Que só serve pra lembrar que eu não sirvo
Seja por bem, seja por mal
Você me fazer bem me faz tão mal

E nunca me deram esse direito de estar triste
Olha pra cá agora... de que adiantou?
E eu nunca me dei esse direito de desistir
Olha pra cá agora... de que adiantou?

Obrigado por perguntar, mas não
Você não pode me ajudar
Talvez o maior problema tenha sido
Sempre esperar que alguém pudesse

Deixa pra lá, esquece
Só me dá esse seu sorriso bonito
E me deixa beber meu café amargo
Pra fingir ter força e tentar retribuir

Nenhum comentário: