quarta-feira, 29 de outubro de 2014

O 179º post - Eu juro, eu tento cantar de vez em quando.

Não era pra ser sobre você, meu bem.
Era pra ser sobre eu e essa minha eterna fuga.
Fugir de solidão e de companhia.
Fugir de casa e da rua.

E eu tento me convencer que nos fins das contas
Eu só não te entendo mesmo
Que pode ser que só eu mesmo saiba
E que talvez eu devesse ser menos derrotista

Mas diz pra mim qual é a finalidade
De me perguntar como eu estou e onde eu vou
No fim das contas você vai ser sempre assim mesmo
Você, seus planos. Eu, meus danos.

E tudo bem se não tiver a vista, sério mesmo
A gente tem a paisagem mais bonita do Rio de Janeiro
E eu nem precisava de um café tão forte assim
E eu nem precisava de voltar pra casa tão cedo

Droga, não era pra ser sobre você
Era pra ser sobre mim
Sempre fujo de mim
Era pra ser alguma coisa


Nenhum comentário: