quarta-feira, 15 de abril de 2015

O 188º - Esse não é o primeiro derrotário jamais escrito

Você sabe como é acordar todos os dias esperando que esse seja o dia que vai marcar e tornar tudo diferente? E eventualmente você vai descobrir que esse dia nunca vai chegar: você está esperando que as soluções caiam dos céus, mas é tempo de seca e hoje o sol apareceu pra te queimar de vez. 
Ah, por tempo demais eu me permito encolher perante a cidade, como se eu não fosse uma maldita parte das ruas e minhas unhas fossem pequenas demais para criar uma escapatória ou cavar a minha própria cova. 
Hoje é um dia significante como todos os outros, mas esse nem é o primeiro choque de realidade: a vida segue se abrindo em uma bifurcação e há um abismo no meio. 
Seus pés tortos e desengonçados estão te levando para o lado errado, camarada.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu adorei. Vou ler todos com calma.