quinta-feira, 26 de março de 2015

O 186º post - Okay, pode contar.

Encaremos os fatos: eu não estava preparado pra isso.
Por mais que eu tenha pedido e precisado tanto,
A verdade é que isso acabou com a minha noite
E eu não tenho mesmo pra onde fugir.

E dessa vez foi mais que demais
Se foi a gota d'água ou se foi o oceano todo de uma vez
Não vai fazer diferença nenhuma
Sou eu que "não tenho corpo e nem alma"

E nem interessa mais o que aconteceu de verdade
Eu provavelmente tenho uma visão deturpada demais tudo isso
E não acredito em nada que você disse ou que vá dizer
E eu não acredito em nada do que eu queria que fosse real

Tu ainda pode voltar pra casa tranquila
Trancar suas portas e limpar suas molduras
Você sempre vai ter seus futuros brilhantes
E problemas que nunca vão ser resolvidos

Tu sempre vai ter um livro de referência
E ou uma frase de efeito pra citar

"Torna-te responsável por aquilo que cativas"

E eu ainda tenho aquele livro sem capa
Que fala sobre saudades
Que eu provavelmente nem vou saber o fim
Porque nada nunca acaba de verdade

A gente só vira a página
Sente que acabou
Sente que nosso corpo cair
A gente ouve um estalo

No pó permanecemos
É só a dor que te mantém vivo
A mesma dor que te faz ferir
E se parar de doer tu nem tem porque sorrir

Nenhum comentário: