sexta-feira, 6 de março de 2015

O 183º post - Não vou me dar ao trabalho de pensar em um título.

Me vê um gole do café mais forte que tiver
Que é pra tentar disfarçar o amargo
De prender tantos sentimentos e do choro contido

E a rouquidão é de gritar contra o travesseiro
E sorrir contra a vontade
Fingir que essas paredes não me dizem nada

E obrigado por me deixar fazer de conta
De que eu não estou em casa e nem aí
Sophia ainda está aqui no fim das contas

E eu odeio surpresas então já fica avisado:
A qualquer momento eu vou sumir
E você tem tão a ver quanto vai sentir falta

Então não vem dizer que eu me afastei
Não vem dizer que eu sumi
Não vem dizer que não me reconhece mais
Não vem dizer mais nada

Sophia ainda está aqui no fim das contas
E sempre vai estar onde eu estiver

Nenhum comentário: