domingo, 19 de outubro de 2014

O 177º post - Me desculpa.

Então eu percebo que eu estou desesperado
E na hora do meu descanso
Uma voz em minha cabeça vem dizer
"Você devia ter medo, você devia ter medo, você devia ter medo!"

Eu sei que sou quem procura essas situações
E eu me sinto destruído, desconstruído, consumido
Eu não gosto de me culpar
Mas não pode ser tudo tão errado assim

E há quem sinta a minha dor
Sei que não sou tão especial assim
E meu bom coração
Não me faz tão bem assim

Me entristece dizer que esse é o erro
Que faz parecer bom viver
E na hora do meu descanso
Uma voz em minha cabeça vem dizer

"Você devia ter medo, você devia ter medo, você devia ter medo"
"Você não é tão bom assim, você não é tão bom assim"
"Vai embora daqui, vai embora daqui, vai embora daqui"
"Você não vale a pena, você não vale a pena"


Nenhum comentário: