quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O 176º post - Againe én againe. Talvez o mais irregular de todos.

Você outra vez?
Essas nossas coincidências tão boas
Que me fazem tão mal
Quer saber? A gente podia combinar mais vezes.

E não tem jeito mesmo, sabe?
Sempre que eu te encontro tem cara de encontro.
E se você nunca ganhou um presente,
Eu te pago uma bebida pra agradecer pela noite.

E não tem como mesmo a gente apagar seus últimos meses
E nem os meus, né?
Só esquece o que eu falei, então.
Você sabe que no fim das contas eu sempre caio pra você.

E imaginei mil coisas pra falar ou escrever, sei lá
Mas no fim das contas eu sempre acabo na mesma
Tentando fazer parecer que meu dia foi bom
Ou falando sobre gritos e bicicletas

Eu sei que o ponto alto do meu dia foi nosso fim de noite
E valeria a pena jogar fora a semana inteira

Apesar de que essa semana tem sido bacana.
Você é sempre a primeira a chegar.
E eu já fico mais tranquilo
Só de te ouvir dizer que não preciso me justificar.

Você sabe, eu não sei cantar.
Eu sei, você não gosta de gritos.
Mas é torto assim mesmo.
Você sabe, agora não dá.

Quer saber? Deixa pra lá.
Esquece tudo.
Antes que eu olhe pra sua mão.
Antes que eu tente encostar a minha.

Nenhum comentário: