sábado, 11 de junho de 2011

O 97º post - Aceitem suas fossas, rs.

Então é dia dos namorados... E eu estou aqui, sem namorada. Então, em homenagem ao meu estado civil e a todos os outros "encalhados" do mundo, eu vou tentar fazer um post menos "românticuzinho".

Coraçõezinhos para todos os lado, uma quantidade muito além do comum de casais nas ruas e, para a alegria dos aspirantes a "pegadores", uma penca de garotas e garotos procurando desesperadamente por uma companhia para esse 12 de Junho.
Sei lá, eu sempre tive uma visão do dia dos namorados como um dia especial para se lembrar daquela pessoa que faz a sua vida fazer um pouco mais de sentido, ou pelo menos, valer um pouco mais a pena, mas o que acontece na verdade é uma pá de gente procurando loucamente por pegação ou por um jeito de abafar a carência. O número de namoros começando nas proximidades do dia dos namorados é absurdamente acima da média e o de término após esse dia também (e esse dado dispensa comprovação por estatísticas).
Enfim, só digo uma coisa: Meus queridos e queridas, aceitem suas fossas. Arrumar qualquer um só pra ganhar um presentinho ou poder desfilar pela rua no dia dos namorados não vai te tornar mais especial, e nem vai te fazer se sentir assim (não por mais de 24 horas).
Na verdade, eu acho que esse pessoal podia parar um pouco de ficar "amando" menininhas e carinhas bonitinhos, e amar um pouco mais esse nosso meio ambiente, que está sofrendo pra caramba, ou os animais, que são vítimas de genocídio e abandono todos os dias, ou se parecer esquisito demais pra você se importar de verdade com algo não-humano, que tal amar um pouco o irmão que tá passando fome na rua?
E quando eu falo de amor, falo de amor de verdade, não dessa hipocrisia de só olhar e falar "own, que peninha.".

Enfim, feliz dia dos namorados.

2 comentários:

Carol Dreher disse...

que revoolta folx xP

Aninha ou Ana Luiza se preferir... disse...

ushaushaushsu curti!
É muita demanda de amor mesmo!